sábado, 7 de novembro de 2015

Black Mask no Namorado

Olá meninas, 
Vocês estão bem?   Eu espero que sim!

Hoje vou falar da tão famosa Black Mask.




>> Bem antes de começar, gostaria de agradecer a minha colega de trabalho Sandra Regina, que teve a bondade de me emprestar a máscara para fazer um teste (GENTE ELA DEIXOU EU ABRIR A EMBALAGEM!!!! POUCOS FAZEM ISSO...kkkkk) Obrigada Sandra, Esse post e vídeo só é possível graças a vocês. <<

A umas duas semanas atrás eu postei essa foto no meu insta indicando sobre o que seria o meu próximo vídeo: 



Algumas pessoas comentaram que estavam ansiosa para ver se ela realmente funciona e hoje vim aqui falar sobre essa bendita máscara preta, que tenho certeza que varias de vocês já viram vídeos dela por ai.

A Black Mask é uma máscara facial que promete remover aquele cravinhos, que aparecem no nariz e é super difícil de tirar.
Ao invés de testa-la em mim, resolvi testar no meu lindo (Deyvid), que como bom e disciplinado namoro topou me ajudar.

Antes de sair usando o produto, dei uma pesquisadinha na internet sobre o modo de uso, já que por ser um produto importado da China, tudo o que seria explicativo está em chinês/japonês/coreano/mandarim...

~> Como funciona:
  • Antes de tudo, deve-se lavar o rosto com água morna ou quente para dilatar os poros;
  • Após isso, é só aplicara máscara no nariz, ou no local que desejar (zona T, queixo, testa ou até mesmo no rosto inteiro);
  • Para aplicação o ideal é usar um pincel próprio para isso, mas como eu não tenho esse pincel usei o dedo mesmo!
  • Após feita a aplicação, é só esperar o produto aplicado secar completamente para tirar.

~> Tirando a máscara:
  • De acordo com minhas pesquisas feitas na internet, a máscara demora cerca de 20min para secar completamente, no meu caso a máscara demorou exatamente 28min;
  • Com a máscara completamente seca, basta retira-la como se fosse uma cola que secou;
  • E tcharam!!...  Vários cravos saem na máscara...é realmente muito interessante.


*Agora, minha opinião sobre a máscara*


~> Pós:
  • A máscara realmente faz o que promete, ela remove aqueles pontinhos pretos que ficam no nariz e não saem nem por reza brava;
  • De quebra, saem os pelinhos do nariz também;
  • A pele fica super macia.
~> Contras:
  • Não há um resultado 100% eficaz na primeira aplicação, para você conseguir remover completamente os cravos, é necessário o uso constante do produto. Como é impossível ler o rotulo, não há como eu saber qual a frequência de uso, mas segundo as minhas pesquisas, deve-se usar uma vez por semana;
  • Você sentira dor ao remover a máscara. Além da depilação grátis que ocorre sem o seu consentimento, na hora de remover o produto você sentira uma sensação de queimação, isso ocorre porque à medida que a máscara seca ela repuxa a pele, como se a contraísse e isso fará brotar algumas lagrimas nos seu olhos.
  • Segundo o meu namorado, essa sensação de queimação é equivalente a um tapa que marcou, ou uma bolada na cara (não me refiro a dor e sim a sensação quente que fica após o tapa ou a bolada). Mas depois de um tempo essa sensação passa e a não apresenta nenhum sinal de queimação.
~> Onde Comprar:
  • Em sites japonês, como o Aliexpress. Como não foi eu quem comprei o produto, não é possível indicar o vendedor.

~> Preço:
  • Bem pelas minhas pesquisas o preço pode variar de 3 a 15 dólares, depende do tamanho da embalagem e do vendedor.

~> Usaria novamente:

  • Meu namorado não usaria o produto novamente
  • Eu usaria cegamente até obter o resultado desejado...kkkkk....


Ah!...deixe seu comentário.

Confiram o vídeo, ficou super divertido.
Espero que gostem!




Nenhum comentário: