quarta-feira, 17 de agosto de 2016

Finalizador do mês "Nutricachos Bio Extratus"

Olá pessoal, tudo bem com vocês? Eu espero que sim.

Inicio hoje a série de post “Finalizador do mês”.
Vocês sabem que infelizmente não tenho muito tempo pra me dedicar ao Blog (o que me deixa profundamente triste), mas estou me desafiando nesse 2° semestre de 2016 a fazer um post por semana. Dentro desse desafio, pretendo postar uma resenha de finalizares por mês.

Então vamos ao primeiro post dessa série.

Vocês já ouviram falar na linha Nutricachos da Bio Extratos? Quem me acompanha no canal já me viu falando dessa linha.
Essa linha marcou a minha vida (nossa...quanto sentimentalismo...rs). Acontece que, na minha transição, esse finalizador foi o primeiro especifico pra cachos que usei e fiquei um bom tempo usando ele.

Indicado para cabelos cacheados, a Bio Extratus fala que esse finalizador tem a função de promover a hidratação biológica dos fios.  Os resultados e benefícios são a redução de volume (calma que tudo tem um truque né?), hidratação, brilho e modelação do fio cacheado.

Os Ativos do produto são:

•   Aloe Vera: que é um componente super hidratante;
•  Colágeno: que traz a restauração do cabelo;
•  D’Pantenol : além de hidratar e fortalecer, ajuda na reparação dos fios;
•  PCANA – SODIUM PCA: segundo a marca, “possui alto poder higroscópico, mantendo a hidratação natural dos fios.”

A marca ainda diz que o finalizador da linha Nutricachos tem p ph 4,5 e contém filtro solar (pontos para o produto)




Agora é minha vez: 


Bem, eu sempre amei esse produto, que tem um cheirinho maravilhoso que fixa no cabelo e todo mundo percebe.

A textura dele é mais “grossinha”, porem já vi muitos outros finalizadores mais grosso que ele, como os da Salom Line e Monange. 
Eu prefiro usa-lo imediatamente quando termino de lavar o cabelo, ou seja bem molhado, e minhas madeixas sempre respondem bem na absorção do produto. 
Pra quem gosta de cremes mais “fininhos” creio que esse não será o melhor pra você, a não ser que você dilua ele na água (igual quando a gente faz revitalização sebe?).



Não acho que ele reduz o volume, mas sempre que o meu cabelo seca eu faço aquele “fuzuê” pra dar volume, mas se eu não faço percebo que ele fica bem comportadinho.

No poo Low poo?!


Confesso que morro de preguiça de ficar conferindo se o produto sem entra ou não nos permitidos para no e/ou low poo. Eu até tava tentando entender como conferir, mas não entendi...rs’.
Como hoje em dia muitas meninas seguem essa técnica, irei colocar essa informação pra vocês, mas vou me basear no post de outras pessoas e deixar o link pra vocês darem uma olhada La também, afinal quando nós, mulheres, cismamos com um produto corremos para internet e lemos um trilhão de coisas sobre ele.

O finalizador Nutricachos da Bio Extratus NÃO ESTÀ LIBERA PARA NO E LOW POO!
 (segunda a Mariana Vasconi do blog Beleza Mista)




Espero que este post tenha te ajudado a conhecer um pouco mais desse produto.


Nenhum comentário: